Política de Entrega e Retirada

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

Consulte as informações de frete na página do produto e na finalização da compra para saber mais sobre os prazos e valores.

Para a estimativa de prazo para a entrega dos produtos, levamos em conta: produtos adquiridos, quantidades, estoque disponível e distância entre o endereço de entrega e nosso Centro de Distribuição.

* O prazo de entrega passa a contar a partir do 1º dia útil após a aprovação de pagamento

O prazo e o valor do frete aparecem no carrinho de compras, após inserir o CEP no campo indicado.

Áreas com restrição de entrega domiciliar (CORREIOS)


* Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

O valor do frete varia dependendo da região da entrega e dos produtos. Vários fatores diferentes são levados em consideração: distância, tamanho do produto, peso total, fragilidade, etc.

Você tem a opção de calcular o frete e as opções de entrega diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.

Você pode alterar o endereço somente enquanto ainda não tiver finalizado o pedido. Isso pode ser feito no seu cadastro, através do link “Endereços” no menu superior, ou na página do checkout, na opção:   Entregar para um endereço diferente?

Após finalizar o pedido (gerando um número de pedido), não é mais possível alterar nenhuma informação, sendo necessário o cancelamento do pedido. Neste caso, entre em contato com o nosso sac:

(17) 3235-3100

[email protected]

As compras com Retirada na Loja somente estarão disponíveis 3 dias úteis após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira.

* O prazo para retirada na loja passa a contar a partir do 1º dia útil após a aprovação de pagamento

Assim que o pedido ficar disponível para retirada, você receberá um e-mail informando que seus produtos estão prontos para retirada.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
– Documento de identificação original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
– Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
– Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra com Nome e número do CPF da pessoa que irá retirar

Pessoa Jurídica:
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
– Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra (email da empresa) com nome e número do CPF da pessoa que irá retirar ou Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.

O e-mail de autorização deve ser enviado para:

[email protected]

Endereço de Retirada

– Doce Lar Presentes Matriz (Av. Alberto Andaló, 2964 – Centro, São José do Rio Preto – SP, 15014-140)   
– Doce Lar Presentes Mirassol (Av. Dejair José Marquês, 3613 – Lot. Res. Regissol, Mirassol – SP, 15133-378)
– Doce Lar Presentes Tanabi (R. Coronel Militão, 515-401, Tanabi – SP, 15170-000)  

Horário de Atendimento Doce Lar Presentes Matriz:

De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 as 14:00 horas.

Domingos e Feriados – Fechada.

Horário de Atendimento Doce Lar Presentes Mirassol:

De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 as 12:00 horas.

Domingos e Feriados – Fechado.

Horário de Atendimento Doce Lar Presentes Tanabi:

De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 as 12:30 horas.

Domingos e Feriados – Fechado.

Ainda com dúvidas ?

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