FAQ

Tópicos de ajuda rápida

Meu Cadastro

Não se preocupe caso você esqueça sua senha. Basta clicar no botão Esqueci minha senha na página de Identificação ou no rodapé do site e depois digitar o seu e-mail. Em instantes um aviso será enviado para o seu respectivo e-mail, informando a sua senha.
Para alterar os dados do seu cadastro efetuado em nosso site, clique aqui. Digite sua identificação e senha e clique em “Acessar”. Visualizando seu cadastro, digite as informações corretas nos respectivos campos, e ao final, clique em “Salvar alterações”.
Para o cancelamento de cadastro, solicitamos gentilmente que nos contate por meio do email, clicando aqui.
Para alterar seu endereço de entrega clique aqui. Após o fechamento da compra não será possível alterar o endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido, serviços de entrega ou a modalidade de pagamento.

Meus Pedidos

Facilmente você consegue acompanhar todos os passos do seu pedido em nosso site. Clique aqui e faça seu login, dentro deste ambiente, você terá todas as informações sobre os seus pedidos.
Você consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda, para isso na parte superior do site, clique no ícone “Minha Conta” para fazer seu login. Informe o seu e-mail – o mesmo utilizado para realizar o pedido – e a senha cadastrada no momento em que você realizou o pedido. Uma vez logado, clique em “Pedidos” na parte superior do site para verificar qual a situação atual do seu pedido.
Informamos que para realizar o cancelamento de uma compra efetivada em nosso site, você deve nos contatar através do e-mail [email protected] ou através do nosso formulário de contato, informando número do pedido e o motivo do cancelamento. Iremos analisar a solicitação e retornaremos o contato o mais breve possível.
Você pode solicitar a segunda via da nota fiscal pelo nosso formulário de contato informando o número do pedido, e o mais breve possível te encaminharemos a segunda via da nota fiscal.
Fique tranquilo!  Essa mensagem significa que seu pedido está em andamento, sendo necessário apenas aguardar o prazo de entrega inicialmente informado. 

Entrega

Faça seu pedido em nosso site e escolha a opção de entrega em Loja. Solicite a entrega da sua encomenda em uma das lojas participantes do serviço, o frete é grátis.

 Como solicitar o serviço de entrega na loja:

  • Escolha os produtos de seu interesse;
  • Efetive o login no site;
  • Ao efetuar a sua compra pelo site, no momento de definir o endereço de entrega, Na tela de finalização do pedido selecione a loja de sua preferência.Ex: “Retirar em Mirassol”;
  • Escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.
  • O prazo para a entrega da encomenda será informado no e-mail de confirmação do pedido.

 Importante:

Na tela de entrega escolha do serviço você saberá quais são as lojas elegíveis ao serviço.

Quando a loja receber sua encomenda, será enviado um e-mail com as orientações para a retirada de sua encomenda na Loja.

Para a retirada da encomenda é obrigatória a apresentação de um documento com foto do comprador, ou ainda, em caso de retirada por terceiros, é obrigatória a apresentação do e-mail de pedido recebido impresso ou pelo celular.

Facilmente, você consegue acompanhar todos os passos do seu pedido em nosso site.
Para isso, é só clicar aqui, fazer o seu login. Dentro deste ambiente, você terá todas as informações sobre os seus pedidos, inclusive o prazo de entrega.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, sempre orientamos que recuse o mesmo. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato conosco e informar o ocorrido.

Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a entrega e deve ser feita através do e-mail [email protected] e retornaremos o contato o mais breve possível.

Você saberá o prazo após informar o CEP na página do produto ou no carrinho de compras. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. 

Se o seu pedido possui mais de um item do mesmo produto, o prazo de entrega poderá sofrer alteração se a quantidade for maior do que aquela disponível em nossos estoques. 

Para contagem do prazo de entrega, consideraremos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h, exceto feriados. 

Você consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente em nosso site, para isso, na parte superior do site, clique no ícone “Minha conta” faça o seu login e clique em “Pedidos”, dentro deste ambiente você terá todas as informações sobre os seus pedidos.

Para calcular o custo do frete, a Doce Lar Presentes utiliza a relação entre peso, volume e destino de sua encomenda. Para calcular, basta localizar o produto de interesse, clicar em “comprar” e no carrinho digitar o CEP do endereço de entrega. O custo do frete será informado automaticamente.

Nesses casos, serão realizadas 3 (três) tentativas. Se o destinatário não for localizado, o pedido será devolvido ao nosso estoque e o cliente receberá um e-mail orientando os próximos passos.

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas. 

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o pagamento de sua preferência.

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são através do PAGSEGURO para garantir sua compra com a maior segurança possível.

Cartão de Crédito

Para produtos vendidos e entregues pela Saraiva, aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper, Hipercard, American Express, Diners, Cabal 

É possível realizar pagamentos parcelados de acordo com as condições vigentes no site e nas lojas Doce Lar Presentes.

Boleto Bancário
O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis em qualquer banco, caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.  O prazo de compensação bancária é de até 3 dias úteis, e o prazo de entrega informado no dia da compra, começa apenas após a confirmação do pagamento do boleto.

O prazo de compensação bancária é de até 3 dias úteis.

É possível realizar pagamentos parcelados de acordo com as condições vigentes no site e nas lojas Doce Lar Presentes.

Trocas e Devoluções

Clique aqui para saber tudo sobre trocas e devoluções descritos nos termos desse site.

Garantia

 Clique aqui para saber tudo sobre garantia descrita nos termos desse site.

Segurança e Privacidade

A Doce Lar Presentes coloca à disposição de seus clientes um moderno sistema de segurança de codificação para transações na internet. Isso torna nosso site um ponto seguro na rede mundial de computadores para que você não precise se preocupar com a segurança do fornecimento de seus dados quando estiver comprando conosco.
 
Em termos menos técnicos, isso significa que quando você acessa o nosso site, as informações passadas pela Internet só serão reconhecidas pelo nosso servidor, garantindo assim o sigilo de todos os seus dados.
 
Além disso tudo, nosso sistema também trabalha com um firewall que impede a entrada de usuários não autorizados. Por causa desse sistema de segurança, o processamento de informações poderá apresentar problemas caso você esteja utilizando um navegador antigo, o que em termos de informática pode representar pouquíssimos anos ou até meses. 
 
Nossa recomendação é a manutenção de versões mais atuais de browsers, que podem ser conseguidos gratuitamente na internet. 
 
Outra recomendação importante é a de sempre adotar senhas com caracteres alfanuméricos (misturando números e letras).

A Doce Lar Presentes não aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. Contudo, para viabilizar alguns de nossos serviços realizados pelos nossos parceiros é necessário o compartilhamento de algumas dessas informações, sob total e rigoroso sigilo e privacidade. Veja abaixo os casos nos quais o compartilhamento de informações é necessário:

Processo de entrega, cobrança, envio de e-mails, análise da base de dados, processamento das transações por cartão de crédito e requisição judicial.

Clique aqui para conhecer e entender toda nossa política de privacidade.

Ao realizar uma compra em nosso site será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Após o envio de sua encomenda, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do nosso sistema, só permanecendo seus dados cadastrais.

Como comprar

Comprar na Doce Lar Presentes é fácil, basta digitar o nome do produto no campo de busca e clique em pesquisar. Você também pode navegar através das categorias no menu do site.
 
Localizado o produto, você pode entrar na página ou adicioná-lo direto ao carrinho de compras.  Em seguida, clique em comprar. 
 
Importante:  Revise o endereço de cobrança e entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.
Nome completo Pessoa Física ou Jurídica: estes dados são essenciais para que você seja identificado. 

 

E-mail, Identificação e Senha (você escolherá no ato de se cadastrar): são dados para efetuar o cadastro no site, a fim de obter mais segurança e garantir que apenas você efetue a compra.
 
Endereço de cobrança, CEP, Cidade, Estado, País e Telefone Fixo: todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos adquiridos. Não será enviada mala direta. 

 

Operadora, número, código de segurança e validade do Cartão de Crédito: as informações do cartão de crédito são necessárias para o faturamento do pedido.

Lojas Doce Lar Presentes

Para informações sobre  telefones e endereços da loja mais próxima clique aqui.
Clique aqui e localize a loja mais próxima ao seu endereço.

Outros tópicos

Como funciona
 
Na tela do carrinho ou na tela de finalização do pedido:
 
a) Adicione os produtos desejados ao carrinho; 

b) Informe o código do seu Cupom de desconto exatamente como recebido;
 
c) Clique em “Aplicar” para verificar o valor já com desconto; 

d) Ao término, clique em “Continuar”.

Basta optar por receber nossos e-mails promocionais assinando nossa newsletter no rodapé do site. Além de condições especiais, você também fica sabendo de tudo o que acontece no site, como os principais lançamentos, promoções, e muito mais. 

Para que você aproveite nossas promoções e ofertas, é necessário efetuar seu pedido clicando no e-mail recebido. Efetue a compra com o procedimento padrão e confira os preços antes do fechamento do pedido. Fique sempre atento à validade dos e-mails.

a) O Cupom-Desconto só poderá ser utilizado quando do pagamento integral de uma compra de valor líquido total igual ou superior ao valor mínimo para utilização estipulado na sua divulgação, num mesmo pedido feito através do site www.lojadocelarpresentes.com.br;
 
b) O Código do Cupom-Desconto é válido somente para 1 (uma) única compra. Não cumulativo, ou seja, em cada compra só pode ser utilizado apenas 1 (um) Cupom-Desconto;
 
c) Cada Cupom-Desconto poderá ser restrito apenas a uma categoria de produto;
 
d) O cupom-Desconto não é aceito nas lojas físicas da Doce Lar Presentes. Seu uso é exclusivo para compras através do site http://www.lojadocelarpresentes.com.br;
 
e) O frete não está incluso no valor do desconto e será cobrado integralmente. Salvo promoções de frete grátis;
 
f) O Cupom-Desconto é calculado sobre o preço dos produtos, ainda que esses preços sejam promocionais;
 
g) Caso haja o cancelamento do pedido, por qualquer motivo, não haverá remissão ou envio de um novo Cupom-Desconto;
 
h) A Doce Lar Presentes não se responsabiliza pela perda ou roubo do Cupom-Desconto.

Para se candidatar a trabalhar conosco, por favor envie seu currículo para o e-mail [email protected]. Iremos analisar e retornaremos seu contato.

Você pode nos encaminhar um e-mail a qualquer momento, [email protected]. Ou se preferir, pode nos contatar por telefone ou Chat, sendo que, o nosso horário de atendimento, nestes canais, é das 8h às 18h, de segunda a sexta(exceto feriados).     

Você pode nos encaminhar um e-mail a qualquer momento, [email protected]. Ou se preferir, pode nos contatar por telefone ou Chat, sendo que, o nosso horário de atendimento, nestes canais, é das 8h às 18h, de segunda a sexta(exceto feriados).

Ainda com dúvidas ?

X